Entretenimento

Caio Castro é condenado a pagar multa de R$ 560 mil à empresa de relógios

Publicado em 12/06/2015, às 18h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Intérprete de Grego em 'I Love Paraisópolis', Caio Castro teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator foi condenado a pagar R$ 560 mil à marca de relógios Technos por inadimplência contratual.
De acordo com a publicação, Caio foi contratado como embaixador da empresa e teria uma linha de relógios com o seu nome. No entanto, segundo a própria Technos, o ator não chegou a gravar as campanhas e nem apareceu para a sessão de fotos, sempre alegando algum compromisso ou contratempo.
Ainda segundo a colunista, além de ter que ressarcir a empresa, Caio vai ter que pagar danos materiais, que ainda serão calculados pela Justiça. O motivo? A marca já tinha produzido um lote de produtos com o nome do artista, que ficou retido na fábrica da empresa. Procurado, o pai de Caio, Vitor Castanheira, disse que ele não se pronunciaria sobre o caso. A sentença do juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira foi publicada no Diário Oficial no último dia 20, mas cabe recurso na segunda instância.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp