Entretenimento

Luan Santana manda assessor cantar musa da Playboy para ele pegar e leva fora

Publicado em 15/06/2015, às 09h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, o cantor Luan Santana abriu o jogo sobre o seu relacionamento com algumas famosas, incluindo Bruna Marquezine, e parece que tem "trabalhado" para aumentar o time. Porém, esse "trabalho" não é feito somente pelo sertanejo e também pelo seu cupido, mais precisamente o seu secretário particular, Roberval Lelis. 
Prova disso é que o assessor mandou um e-mail no mínimo curioso para Janaína Santucci, que estampa a capa da Playbou deste mês, praticamente querendo convencer a moça de ficar com o seu patrão. No e-mail, reproduzido pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Lelis diz que Luan Santana quer "conversar melhor" com Janaína e pede sigilo total.
“Olá, Janaína! Como deve saber, sou secretário pessoal/particular do cantor Luan Santana. Eu cuido de assuntos pessoais do mesmo. Ele me pediu para entrar em contato contigo e lhe dizer que deseja conversar melhor com você. Em um primeiro momento não precisa ser pessoalmente. Aceita conversar? Observação: Por questão de privacidade, apenas informou o interesse do contato a mim (seu secretário), ou seja, sigilo total. Se houver interesse mútuo, informarei os próximos passos para você falar diretamente com ele”. 
Irritada com o assédio, Janaína respondeu o e-mail de forma curta e grossa: “Olá. Bom dia. Estou quase casada e não tenho interesse em conversar com ninguém pessoalmente. Para assuntos de parcerias, segue o contato do meu empresário, Leonardo Mendes”. Em seguida, a moça forneceu o telefone de seu empresário. Pelo jeito, a cantada não colou!

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp