Entretenimento

Vaquejada em Serrinha: Rodrigo Torres faz tarde de autógrafos em loja oficial

Publicado em 02/09/2015, às 19h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As vésperas do início da Vaquejada Parque Maria do Carmo, conhecida como Vaquejada em Serrinha - que acontece entre esta quinta-feira (3) e domingo (6) - o vocalista da Torres da Lapa, Rodrigo Torres, realizou uma tarde de autógrafos na loja oficial do evento no segundo piso do Shopping da Bahia, na tarde desta quarta-feira (2).

A Torres da Lapa se apresentará na festa do “Boi Malandro” no último dia da festa. Para Rodrigo Torres, o encontro com os fãs na tarde de hoje (2) foi muito especial. “Poder vim aqui e encontrar a galera que estará na vaquejada é muito bacana. Aqui a gente sente a expectativa de curtir o nosso trabalho e a nossa de tocar nessa festa pra lá de maravilhosa”, comentou.

Entre uma foto e um autógrafo, Rodrigo disse que o Torres da Lapa levará uma apresentação especial com um repertório preparado para o evento. “Preparamos um show muito especial para esta edição da Vaquejada em Serrinha. Já começamos aqui essa troca de energia muito legal e com certeza vai ser ‘o ouro’. Esperamos todos lá!”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp