Entretenimento

Cantores baianos participam de Futebol Solidário com Romário em Natal

Publicado em 06/12/2015, às 06h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes da apresentação no Carnatal, no Rio Grande do Norte, o cantor baiano Ricardo Chaves se uniu a outros artistas e ex-jogadores de futebol para uma partida beneficente em um hotel da Vila Costeira da capital nordestina. Entre os participantes, o ex-atacante da Seleção Brasileira Romário.

Antes do futebol beneficente, Ricardo Chaves destacou a iniciativa. “Já estamos fazendo um gol por estarmos participando deste evento, contribuindo, isso dá uma energia ainda maior para o Carnatal. Se rolar um golzinho, melhor ainda”, afirmou Ricardo Chaves.  

Além da brincadeira e do esporte, Romário também comemorou a realização do evento. “Temos que dar sempre força a essas crianças que precisam da gente. No que depender de mim, estarei sempre presente e dando forças a iniciativas como essa”, disse o Baixinho.

Bell Marques e Durvall Lelis também participaram do Carnaval Solidário. Os ex-jogadores e os cantores baianos ajudaram na divulgação de um projeto que angaria fundos para ajudar crianças com doenças de coração. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp