Entretenimento

Madre Verão 2016 abrirá com Pôr do Som na próxima sexta-feira (8)

Publicado em 06/01/2016, às 14h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima sexta (8), a partir das 16h, acontecerá a abertura oficial do Madre Verão 2016, no município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador. Com grade divulgada no dia 14 de dezembro, o projeto abrirá com o Pôr do Som Madre Verão, com a presença da nacionalmente conhecida, Margareth Menezes e da dupla local Pedro Guedes e Bicudinho.
O Projeto Pôr do Som, que acontece pelo terceiro ano seguido, no Alto da Matriz, um dos pontos mais altos da cidade, tem como objetivo levar lazer e entretenimento, principalmente, para as famílias de Madre de Deus.
O lugar do evento, estrategicamente escolhido pela Prefeitura Municipal, tem significativo valor para a comunidade local, já que é ali onde se encontra a Igreja da Matriz, construída pelos jesuítas, ainda em 1670, em estilo barroco.
O Mirante da Matriz, situado defronte ao adro, oferece uma paisagem deslumbrante da Ilha de Maria Guarda e é de onde é possível presenciar um dos mais belos pôr do sol.
O público estimado pelos organizadores do evento é de, aproximadamente, 3 mil pessoas. Confira programação completa do Madre Verão 2016 em www.madreverao.com.br ou facebook.com/madreverao

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp