Entretenimento

Chega ao fim: Thammy Miranda e Andressa Ferreira confirmam fim do namoro

Publicado em 05/02/2016, às 10h05   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Thammy Miranda anunciou que está solteiro. Thammy publicou, nesta sexta-feira (5), um texto em seu Instagram para revelar o fim do namoro Andressa Ferreira. Havia três anos que os dois namoravam e tinham planos para casamento. 
"Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês", desabafou Thammy.
Já Andressa postou uma mensagem que indiciou o motivo do fim do relacionamento. "A cada dia é mais dela e menos o que esperam dela! Boa sexta, gente", publicou.
Em uma nota oficial no Instagram, Andressa também escreveu aos fãs. "Em atenção a fãs e imprensa que tem me ligado e perguntado, fui eu quem colocou um fim no meu relacionamento com Thammy! Não houve brigas, nem traição. Nosso relacionamento foi sempre limpo! Apenas tenho outros propósitos pra minha vida e, agora, estamos livres pra que cada um siga seu sonho", esclareceu.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp