Entretenimento

Com hino gravado por Levi Lima, seleção de handebol avança nas Olimpíadas

Publicado em 13/08/2016, às 19h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira Feminina de Handebol derrotou a Angola e se classificou para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016 nesta sexta-feira (12), na Arena do Futuro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. As atletas tiveram um convidado especial na arquibancada, o cantor da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima. 
Além de vibrar a cada gol do Brasil, Levi dá voz ao hino da seleção. A música "A hora é agora", composta pela atleta Samira Rocha, que ganhou arranjos e interpretação do vocalista do Jammil, é trilha sonora dos treinamentos e aquecimento antes de cada disputa.
E essa parceria musical já rendeu ouro nas quadras, já que em 2013 a seleção conquistou o primeiro lugar no mundial de handebol na Sérvia ao som de "Celebrar", canção escolhida pela psicóloga Alessandra Dutra como elemento motivacional dentro e fora das quadras. "Na época foi uma surpresa muita bacana para nós e fiquei muito feliz em perceber que a música levava a mensagem necessária para os treinamentos. De lá para cá, nos tornamos amigos", revela o cantor.
Com a vitória sobre as angolanas, a seleção de handebol já está nas quartas de final e para Levi, estar no Parque Olímpico, bem perto da quadra foi uma experiência incrível. Neste domingo (14), a seleção enfrenta Montenegro, com vaga já garantida nas quartas de final, que serão disputadas na próxima terça-feira (16), na Arena do Futuro, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp