Entretenimento

Programação do show de Ivete no TCA é divulgada; confira os convidados

Publicado em 02/11/2016, às 12h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após mobilizar artistas nacionais e regionais nas redes sociais com a campanha 'Ivete Canta o Amor', show que fará em prol do Martagão Gesteira, nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves, a produção da artista divulgou a grade completa de convidados que vão dividir o palco com a cantora. 
Juntamente com a Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA), sob regência do maestro Helder Passinho Jr, Ivete recebe na primeira noite (quinta-feira), os cantores Jorge Vercillo, Saulo, Flávio Venturini e a dupla Victor & Leo. No dia seguinte (04) Ivete recebe as cantoras Gilmelândia, Margareth Menezes e Solange Almeida, para duetos nas canções. É neste dia que a baiana recebe ainda o cantor Rode Torres, e os Kids Lucas Marques, Tabatha Almeida e Vicky Valentim.
Entre as canções do repertório de Ivete que compõem o setlist, estão "Deixo" e "Completo". A artista traz ainda no repertório músicas como "Ela une todas as coisas", "O Sal da Terra" e "Tem que ser você".
Os ingressos seguem à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACS dos Shoppings Barra e Bela Vista e no www.ingressorapido.com.br. Toda a renda arrecada com a venda dos ingressos será destinada à continuidade das obras no Hospital Martagão Gesteira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp