Entretenimento

Scheila Carvalho assume uso de botox e elege musa fitness como inspiração

Publicado em 13/11/2016, às 17h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Já classificada para final do Saltibum, Scheila Carvalho se destacou no quadro do Caldeirão do Huck pelo desempenho em plenos 43 anos de idade, além de exibir um corpo invejável. Em entrevista ao jornal Extra, a morena garantiu que mantém a boa forma com malhação, mas que também recorre a procedimentos estéticos. 
"A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando... Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista!", contou. 
Mas, apesar de ter um corpão, Scheila tem uma musa inspiradora, que é ninguém menos que uma das principais personalidades fitness do país, Gracyanne Barbosa. "Ela tem uma garra, uma determinação! É exemplo para halterofilistas e gente do ramo em geral. Não é um corpo que eu desejo para mim, mas acho bonito o foco que ela tem. Eu treino desde os 18 anos. Depois, o trabalho não me permitiu me doar tanto. Só quando saí do "É o Tchan" que voltei com força total para a academia".
Ainda durante a entrevista, a morena afirmou que não se identifica com sua idade. "Eu brinco com a minha mãe que ela errou minha idade! O número assusta, mas o meu físico e a minha mente não são afetados. Eu consegui manter a resistência e a saúde principalmente com a alimentação. Fico feliz de a geração refrigerante estar acabando. Agora, todos pensam em saúde", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp