Entretenimento

Zezé posta foto da filha Wanessa com jornalista “inimigo” e dispara: ingratidão

Publicado em 19/11/2016, às 17h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Está cada vez mais exposto para a mídia e os fãs o clima guerra na família Camargo. Depois de uma confusão envolvendo a suposta agressão de Wanessa Camargo a Graciele Lacerda, pivô da separação de Zezé di Camargo e Zilu, eis que surge mais um problema na família. 
Isso porque Zezé resolveu resgatar uma foto postada meses atrás pela filha e critica, chegando, inclusive, insinuar que ela é ingrata. A foto em questão é de Wanessa abraçada com Léo Góes, colunista do Jornal O Dia, a quem Zezé se refere como “inimigo” e “perseguidor”. Confira abaixo o texto que Zezé postou nas redes sociais:
Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver q mesmo sabendo q essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto q já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual vc deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso de Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Você no meu lugar como reagiria? Sabe qd eu abraçaria uma pessoa que fez mal pra um filhop meu?! Nunca!!! Fica aí eu julgamento #Ingratidão.
Publicada originalmente em 19/11 às 13h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp