Entretenimento

Presidente da Bahiatursa fala sobre apoio ao FV e confirma show internacional

Publicado em 12/12/2016, às 10h32   Rafael Albuquerque*


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, conversou com a reportagem do Bocão News neste domingo (11), segundo e último dia do Festival de Verão, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Representante do governo, que patrocina o evento ao lado da Itaipava, Diogo afirmou que a mudança da data da festa foi fundamental para o apoio: "sem dúvidas isso influenciou bastante. 
Essa vinda para a Arena também foi positiva. Conseguimos a liberação para realização de eventos desse porte, e a ideia é trazer novos produtos. O Festival de Verão está consagrando a abertura do verão, assim como a o Ensaio da Timbalada e outros eventos". 
Sobre a atração de eventos internacionais para a Arena Fonte Nova, Medrado falou com empolgação ao Bocão News: "já estamos conversando com duas produtoras nacionais que trabalham com a vinda desses shows internacionais. Tem previsão de uma apresentação desse porte em Salvador no segundo semestre de 2017", disse, sem adiantar o nome da atração.
Com relação ao Carnaval de Salvador, Diogo Medrado afirmou que o objetivo do governo da Bahia é "tentar otimizar os recursos e promover uma festa mais ampla no interior, além de contar com atração de recursos da iniciativa privada". Esse ano não haverá o tradicional réveillon do Subúrbio, que acontecia em São Tomé de Paripe, mas de acordo com o presidente da Bahiatursa, o governo vai apostar no réveillon dee destinos turísticos, "e em salvador vamos entrar com o serviço, em especial de segurança, que tem reconhecimento internacional".
* Direto da Arena Fonte Nova
Publicada originalmente dia 11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp