Entretenimento

Depois de cinco anos, Oito7Nove4 muda nome e grava DVD

Publicado em 18/12/2016, às 20h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente colocou em xeque a competência de Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, que construiu carreira de sucesso no Chiclete com Banana e atualmente faz carreira solo. Em 2011 eles deram início à banda Oito7Nove4. Com apoio expresso de Bell e aproveitando todo o conhecimento do pai, os meninos se mantiveram no mercado. 
Desde o início o nome do grupo, misturando letras e números, em referência ao ano de nascimento de Rafa e Pipo, recebeu algumas críticas. Muitos consideravam complicado, difícil de pegar, como diz popularmente. Eles mantiveram por cinco anos, mas recentemente a produção tomou uma decisão drástica, mas sem alarmar para a imprensa, fãs e admiradores.
Os artistas, que gravaram DVD recentemente, mudaram o nome do grupo. Agora respondem pelos respectivos nomes, ou seja, Rafa e Pipo Marques. No DVD, o letreiro já trazia a sigla “RPM”, fazendo referência a Rafa e Pipo Marques. O pequeno grande detalhes não foi divulgado, apenas colocado em prática.
A reportagem do Bocão News procurou a assessoria do grupo, que confirmou. Admitiram que o processo de mudança é lento, porém não apresentaram uma motivação específica para a mudança. Apesar disso, não é novidade que foi complicado o processo de fixação do nome. O fato é que a partir os rapazes serão chamados oficialmente da forma como já eram conhecidos pelo público e pelos artistas, Rafa e Pipo Marques.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp