Entretenimento

Seu Maxixe lança loja virtual de produtos com a marca da banda

Publicado em 23/01/2017, às 20h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Seu Maxixe está com mais uma novidade neste verão. Depois de lançar a música do Carnaval 2017 “Bumbum Sedan”, gravada em parceria com Leo Santana, o “Maxixão” trás sua loja virtual "Seu Maxixe Store" com os produtos disputados por fãs nos shows. Com a marca da banda, camisas, canecas, chaveiros e bonés, além de CDs e DVDs, trazem a irreverência do Sertanejo baiano. Os bordões conhecidos de todos, a exemplo de: “Whisky pro povo garçom”, “Eu sou reciclável” foram a inspiração para a criação dos artigos.

O vocalista, Berguinho comenta a alegria de poder oferecer os souvenir com a identidade da banda. “Nós realizamos mais um sonho, de poder disponibilizar para o maior número de pessoas possíveis, os produtos que utilizávamos nos shows e os fãs sempre pedem. Agora todos podem ter verdadeiras lembranças com a nossa identidade”, comenta o vocalista.



A loja virtual que já pode ser acessada pelo site www.loja.seumaxixe.com.br, em breve disponibilizará novos produtos, a exemplo de bebidas exclusivas do Seu Maxixe, sempre com a marca e o toque especial dos integrantes da banda. O pagamento e entrega dos artigos são feitos com a mesma facilidade já disponível nos principais portais de comércio eletrônico.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp