Entretenimento

Kajuru volta a criticar Tiago Leifert

Publicado em 26/07/2011, às 12h49   Rafael Albuquerque



O polêmico jornalista Jorge Kajuru voltou a criticar, neste domingo (24), seu colega de profissão Tiago Leifert. Em seu perfil no Facebook, o apresentador da TV Esporte Interativo afirmou que se estivesse na Globo seria melhor que ele e insinuou que o titular do Globo Esporte de São Paulo só virou apresentador por ser filho de um diretor da emissora.

"Parem de perguntar sobre o Tiago Leifert. Gosto dele, mas sei que ele é um garoto, filho de um diretor da Globo (Gilberto Leifert, diretor de Relações com o Mercado), e que aí virou apresentador. Se eu quisesse, também seria apresentador até hoje, mesmo tendo um pai padeiro", declarou o jornalista.

Aos internautas que criticaram sua postura em relação ao apresentador global, Kajuru relembrou que há oito anos foi convidado para trabalhar na TV de maior audiência do País: "Saibam senhores ignorantes, que eu não estou na Globo porque eu não quero e não quis. Porque eu disse não, cinco vezes a eles, em 2003. E claro, seria muito melhor do que o Tiago Leifert", afirmou.

Sobre Leifert, Kajuru ainda bradou: ”Você não salvou o Globo Esporte p... nenhuma. O programa é uma equipe. Você ainda é um m... na TV, é muito novo”. Vanderlei Luxemburgo também foi vítima da língua ferina de Kajuru. “O Luxemburgo é execrável. Ele é capaz de cantar a minha mulher na minha casa. E ele deu dois cheques sem fundo para o Edmundo”. Em entrevista ao CQC, Kajuru insinuou que Luciana Gimenez pensa menos do que uma mesa, disse que Galisteu é insaciável e que levaria Claudia Leiite para uma ilha deserta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp