Entretenimento

Na Sapucaí, Ivete faz pedido inusitado a fotógrafos e fala sobre novo filho

Publicado em 06/03/2017, às 08h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Artista que tem moral com todo mundo, leva vantagem em muitas coisas. E Ivete Sangalo é uma dessas celebridades, que dificilmente tem um pedido negado. Prova disso foi o que aconteceu no último sábado (4), no camarote Guanabara, na Sapucaí. 
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora chegou ao espaço e reuniu os fotógrafos presentes para um pedido: não fotigrafar os seus pés. A justificativa convincente da baiana foi que seus pés estavam cheio de bolhas após desfile com a Grande Rio e o pedido foi aceito pelos profissionais.
Mas, antes disso, Ivete chamou atenção por outro assunto: o aumento da sua família. De acordo com a coluna, após ser questionada pela imprensa sobre o que ainda falta em sua vida, a cantora foi enfática. "Claro!” e logo foi indagada. Será que vem mais um filho por aí? “Quem sabe...”, respondeu misteriosamente. 
Já em relação à colocação da Grande Rio, Ivete preferiu não comentar e apenas exaltou sua participação. "Sinto muito orgulho de ter feito parte deste show", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp