Entretenimento

Cantora revela ter vergonha dos seios após amamentação: a coisa ficou muito feia

Publicado em 21/06/2017, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O medo de muitas mulheres após gestação, de não ter o mesmo corpo de antes, aconteceu com Wanessa Camargo, que não está nada satisfeita com seu corpo. Em entrevista a Matheus Mazzafera para o canal "Vogue Brasil" no Youtube, a cantora disse ter vergonha dos seus seios após amamentação. 
Segundo a mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 3 anos, a maternidade modificou suas formas. "Tenho vontade [de colocar silicone], mas não tive coragem ainda. Depois que eu amamentei dois filhos, a coisa ficou muito feia. Então, chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo. A cirurgia plástica é boa e necessária quando você já está se incomodando ao ponto de querer esconder. Eu estou nesse ponto. Fico com vergonha, ponho biquíni e não me sinto bem", conta a artista.
Apesar disso, Wanessa ainda não tem certeza se irá fazer o procedimento estético. "Eu ainda não decidi fazer de fato e nem tenho médico. Mas isso é uma coisa que está entrando na minha cabeça. Eu tenho um processo para isso entrar", afirma a filha de Zezé Di Camargo. Ela, no entanto, revela que fez uma intervenção estética no nariz: "Eu quebrei o nariz com 12 anos e, quando eu tinha 11 anos, ele era bem bonitinho. Eu não mexi na ponta, só que em cima criou um calo. Então o médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos".
Por outro lado, a cantora conta que é adepta do botox para suavizar as expressões faciais. "Já coloquei botox uma vez, na testa, e gostei do resultado. Acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Eu olhei uma foto minha e estava com muitas linhas. Sou muito expressiva, levanto muito as sobrancelhas. Tenho sobrancelha involuntária, que levanta sem eu perceber", disse. A doutora, então, colocou um pouquinho. Se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale ficar tentando modificar, porque depois que modifica não tem mais volta", completou.
Questionada sobre a possibilidade de aumentar a família, Wanessa disse que não pensa no terceiro filho. "Eu adoro crianças e queria muito ter mais filhos, mas talvez eu não tivesse paciência para ficar grávida de novo. Eu tinha sangramento de nariz, coceira na barriga, enjoo, vontade, não conseguia dormir na posição... Tenho um pouco de preguiça dessa fase. Se pudesse já vir pronto, eu já teria uns 10. Mas é cansativo", declara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp