Entretenimento

Direção do Forró Ticomia chama de injustificável argumento de Maiara e Maraísa

Publicado em 28/06/2017, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fãs que esperavam a apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa no Forró Ticomia 2017, no sábado (24), na Fazenda El Dorado, no município baiano de Ibicuí, ficaram decepcionados com a ausência das cantoras.
Por meio de nota divulgada para imprensa nesta quarta-feira (28), a direção do evento se posicionou sobre o assunto. “Quanto à ausência, injustificada da dupla Maiara & Maraísa, vimos expressar veemente repúdio a este fato, lamentando que o mesmo vem acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público, de modo geral”, informa trecho da nota.
No dia do evento, em suas redes sociais, a dupla informou que “devido a questões de logística, segurança e balizamento noturno na pista de pouso, não conseguiremos comparecer ao show. O fato se deu por se tratar de voo noturno vindo da cidade de Senhor do Bonfim, onde faremos o primeiro show da noite, posteriormente iríamos para a cidade de Ibicuí, para cumprir então o segundo evento. Através do nosso escritório marcaremos uma nova data, o mais breve possível”.
De acordo com o esclarecimento, a direção afirma que a “produção do Ticomia cumpriu todas as obrigações e exigências inerentes ao contrato assinado com a dupla, através do seu escritório de representação Work Show Produções e Entretenimento Artísticos Ltda”. Entre elas, a “reserva de hotel, vans e carros-executivos à disposição da banda e das artistas, em local e horário marcados, com contrato integralmente pago antecipadamente”.
Ainda segundo a direção do evento, o “horário estabelecido no contrato para a realização do show seria às 14h30, fato confirmado pela produção da dupla, o que torna injustificável a argumentação da necessidade de voo noturno, manifestado em nota nas redes sociais pela dupla contratada”.
Matéria relacionada
Maiara e Maraisa cancelam show no Forró TicoMia em Ibicuí

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp