Entretenimento

Filha de Sílvio Santos sai em defesa do pai e detona Fernanda Lima

Publicado em 22/08/2017, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou entre Patrícia Abravanel e Fernanda Lima, dessa vez, publicamente. Depois que Sílvio Santos a chamou de magrela e dizer que ela "não tem amor nem sexo", a global utilizou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um texto da escritora Milly Lacombe, que critica as declarações de cunho machista e preconceituoso do apresentador. 
"Ficou claro que Silvio está machucado com o fato de Fernanda ter dito 'Por que não te calas?', num apelo para que ele pare de julgar nossas roupas, nossos cabelos, nossos corpos. 'Não vou me calar', repetiu ele. 'Se ela não souber fazer amor e sexo, posso ensinar.' É o machismo vestido de piada, jogado ao ar como as notas de R$ 50 que ele oferece à plateia", dizia um dos trechos da coluna publicada no jornal "Folha de S. Paulo".
Em defesa do pai, Patrícia comentou a publicação da apresentadora e não escondeu a irritação pelas críticas feitas a Sílvio.  "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza", escreveu.

Olha essa treta @patriciaabravanel @fernandalima 👀👊👊

Uma publicação compartilhada por fofoca.tv (@fofoca.tv) em

Começo da polêmica
Tudo começou quando Fernanda Lima, em entrevista ao TV Fama, disse que era importante que Silvio fizesse uma mudança de comportamento e recriminou suas brincadeiras no palco do "Programa Silvio Santos".  "A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas", avaliou.
"É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam, mudam sim. É importante mudar. Ele tem sete filhas, é um cara de um poder absurdo, maravilhoso, de um carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão", completou.
Depois disso, em seu programa Sílvio Santos realizou o quadro 'Jogo dos Pontinhos' todo baseado na vida pessoal e fofocas envolvendo a apresentadora da Globo. Além disso, o dono do SBT debochou das críticas e rebateu a global, chegando até a te chamar de magrela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp