Entretenimento

Vamos ganhar o Brasil, projeta empresário de Solange após hit com Safadão

Publicado em 25/08/2017, às 11h27   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter gravado o DVD em São Paulo, em fevereiro, com participação de grandes nomes da música brasileira na atualidade, a carreira solo de Solange Almeida agora parece estar prestes a decolar de vez. Pelo menos, em cenário nacional, como projeta o empresário da artista, Wagner Miau, após parceria com Wesley Safadão. 
Durante lançamento do hit 'Se é pra gente ficar', de Sol e Safadão, que aconteceu no estúdio da Deezer, em São Paulo, nesta quinta-feira (24), Miau conversou com a reportagem do BNews e não escondeu a expectativa positiva pelo sucesso da música. "Eu creio que é o momento correto. É um sucesso. Acredito que depois desse lançamento,  vamos ganhar mais o Brasil, contando com a ajuda de Wesley, que já é sucesso no sudeste, e vai levar Solange nos shows através da projeção em led, apresentado-a ainda mais para essa parte do Brasil". 
O empresário destacou que apesar do pouco tempo de carreira solo, apenas sete meses após saída do Aviões, esse é a melhor fase da cantora. "Hoje eu posso dizer que Solange está no melhor momento da carreira dela. Graças a Deus emplacamos inicialmente uma música, a "Revoltada", que foi o start da carreira dela. Com isso, gerando shows e dando agenda viemos com a segunda música do DVD, que ja foi ela sozinha. Agora estamos com essa música "Se é pra gente ficar". Estamos agora na terceira fase da carreira de Sol, que segundo especialistas, a terceira música é para marcar e comprovar que o artista não é só de um hit".
Sobre a parceria Sol e Safadão, ele contou como tudo foi iniciado e revelou um entusiasmo por parte do cantor, que até o impressionou. "Pensamos a princípio colocar essa música no promocional. Propus que convidássemos Safadão e ela topou. Apresentei a musica pra ele e ao saber que íamos colocar no CD de dia-a-dia, do repertório, ele propôs fazer algo maior, com clipe. Então, recuamos do promocional e montamos toda logística para esse lançamento". 
Lançada juntamente com um clipe, gravado no estúdio de Safadão, a música foi composta por Arthur Cruz, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme César, e ganhou produção de Wagner Bobinho e Walci, ambos músicos de Solange. No lançamento, os artistas receberam a imprensa e após divulgação inicial começará a apresentar o hit em programas de televisão e rádios de todo país. No Youtube, o clipe foi divulgado no canal oficial da Vevo de Solange e também em outras plataformas digitais. 
*o repórter viajou a convite da produção da cantora Solange Almeida 
Matérias relacionadas
Em entrevista ao BNews, Solange e Safadão falam sobre parceria em novo hit
Solange Almeida lança com Wesley Safadão nova música em São Paulo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp