Entretenimento

Gritos de “Fora Temer", lágrimas de Giselle e barriga de Ivete marcam abertura do Rock In Rio

Imagem Gritos de “Fora Temer", lágrimas de Giselle e barriga de Ivete marcam abertura do Rock In Rio
Top model pediu para o público dar as mãos e discursou sobre o amor e proteção da Amazônia   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/09/2017, às 19h29   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma onda de emoção inusitada tomou conta do Rock In Rio, que começou pontualmente às 19h desta sexta-feira (15). Os protestos e indignação pela crise política do Brasil não ficaram de fora. 

A top Gisele Bündchen, que também é embaixadora do “Amazônia Live”, abriu a apresentação principal de Ivete Sangalo e antes da entrada da estrela baiana, Gisele chorou e pediu que o público desse as mãos. Em seguida, a top chorou ao pedir proteção da Amazônia. Enquanto discursava foi possível ouvir os gritos de “Fora Temer”.

Gisele disse; “Abra o seu coração! Sinta o amor expandindo dentro de você, porque só através dele que a gente vai transformar o mundo. Se somos todos capazes de imaginar, somos todos capazes de criar. Então, imagine o mundo em que você quer viver! Imagine que já estamos vivendo nele! Imagine!", discursou Bundchen.

Ivete Sangalo

O público se rendeu a cantora baiana, Ivete Sangalo. Em uma das peças do seu figurino, a baiana trouxe o nome do filho Marcelo. Em outro figurino também já deixou aparente a barriga das gêmeas que espera.

Imagine de John Lenon foi a primeira música que emocionou Gisele e o público do Rock In Rio. Em seguida a baiana cantou sucessos do seu repertório, abrindo um brecha para homenagear um dos principais nomes do festival, Cazuza. A música foi  "Para o dia nascer feliz” e seguiu com muitos sucessos dos carnavais baianos. O Rock In Rio desta noite está a cara da Bahia com Ivete.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp