Entretenimento

Vídeo: com homenagem a Cazuza, Ivete manda mensagem contra racismo e homofobia no Rock in Rio

Instagram
Grávida de gêmeas, se mostrou bastante à vontade no palco do festival   |   Bnews - Divulgação Instagram

Publicado em 16/09/2017, às 09h14   Redação BNews



A cantora Ivete SAngalo já se apresentou duas vezes no Rock in Rio no Brasil e sabe bem como dominar o público. Prova disso foi sua participação no evento na noite desta sexta-feira (15), quando apostou em uma sequência de hits como "Sorte grande", "Festa", "Pequena Eva" e a recente "À vontade".

Em alguns momentos a cantora brincou com sua segunda gravidez, que anunciou nesta semana. O assunto era o preferido do público. Ivete drevelou ao público que espera duas meninas: "Se não bastasse uma mulher [em casa], agora vão ser três".

Ela começou o show com um vestido largo, estampado com o nome de Marcelo, seu primeiro filho. Depois, apareceu com um macacão justo, já deixando à mostra a pequena barriguinha.

Nesta edição do Rock in Rio, assim como em outras, a baiana saiu da zona de conforto do axé. Dessa vez ela arriscou passos de funk - fez até um quadradinho - e cantou "Pro dia nascer feliz", de Cazuza. Nesse momento, dançarinos da artistas entraram no palco com diversas bandeiras em protesto contra o racismo e a homofobia, pedindo igualdade e, também, proteção da Amazônia.

Manifestações políticas são raras em apresentações da cantora, mas ela já se posicionou publicamente, em especial sobre a questão do decreto que acaba com uma erserva na Amazônia. Outra surpresa foi o quase dueto com Gisele Bündchen em "Imagine", de John Lennon. A modelo, que apareceu para abrir o palco Mundo com o discurso pela mudança do planeta.

Com domínio do público, Ivete deitou e rolou no palco, consolou os fãs de Lady Gaga - que cancelou sua apresentação no evento, e conduziu com maestria a multidão que viu a juazeirense abrir um dos maiores festivais de música do mundo, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp