Entretenimento

Anitta confirma convite para próximo Rock in Rio, mas impõe condições para participar

Reprodução
A cantora ficou de fora da programação do evento deste ano no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/09/2017, às 11h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta não escondeu a insatisfação por ter ficado de fora do Rock in Rio. A cantora não compareceu ao evento e fez questão de tirar uns dias de férias bem longe do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos. Mas, a "falha" da produção do evento pode ser corrigida para próxima edição, em 2019.

Isso porque os organizadores do Rock in Rio já anteciparam o convite para funkeira. No entanto, parece que não vai ser tão fácil colocar a brasileira na programação. Em entrevista à Revista Quem, Anitta confirmou que recebeu o convite, mas deixou claro as suas condições para participar. 

“Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp