Entretenimento

Descobrir "os prazeres da vida" fez Cleo Pires desistir de ser freira

Divulgação
“Durante algum tempo da minha vida, eu queria ser homem, negro e jogador de basquete”   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2017, às 14h03   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires, 35, sabe que "não é fácil essa vida de youtuber" — nas palavras dela própria. "Eu devia ter ficado só como atriz mesmo", brinca, antes de enumerar 32 fatos sobre sua vida em seu mais recente vídeo — a prática da lista é hábito comum entre influenciadores digitais.

Na primeira parte da gravação, divulgada nesta sexta (6), Cleo fala sobre a escolha do seu nome, do seu significado (quer dizer "glória"), de lugares que morou, músicas que gostava de ouvir quando era criança, entre outras trivialidades como "pavor de fios de cabelo espalhados".

É só nos minutos finais que Cleo faz a grande revelação desta primeira parte da série de vídeos que pretende divulgar: "Já quis ser freira". Não há plateia e a câmera não mostra a reação de quem estava nos bastidores do estúdio, mas, prevendo a incredulidade geral, reafirma: "Já mesmo". 

E qual o motivo da desistência? "Mas aí eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguirei ser freira", explica.

Em outro trecho polêmico, fez mais revelações. "Durante algum tempo da minha vida, eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp