Entretenimento

Arnaldo Antunes, Alexandre Pires e Paulo Miklos marcam Combina MPB com mistura de samba e rock

Roberto Viana
Trio ficou bastante entusiasmado com a sintonia e aprovação do público  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 01/12/2017, às 22h58   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os grandes encontros do festival de música Combina MPB, que começou nesta sexta-feira (1º), em Salvador, os cantores Alexandre Pires, Arnaldo Antunes e Paulo Miklos surpreenderam o público com a mistura de samba e rock. Durante a coletiva de imprensa após a apresentação, os cantores falaram sobre a experiência inédita.
“De cara a gente super curtiu a ideia, só nos encontramos, já brincamos de cantar juntos e quando ficou oficial o convite, a gente abraçou a ideia, se reuniu. Fizemos um ensaio super bacana e hoje foi uma emoção pura”, narrou Paulo Miklos, ex-titãs. A Flora nos convidou para fazer esse show e ela teve essa sacada de realmente mostrar o que a música brasileira é de verdade: essa mistura sem fronteiras. Apesar de que hoje eu estou aqui como fã desses caras, então eu já falei para Flora que ela me deu um grande presente de Natal, que foi poder starnopalco com eles. Agradeço muito a oportunidade e à Flora por esse presente”, declarou o sambista Alexandre Pires.

Para Arnaldo Antunes, não foi diferente. “Muito feliz pelo convite, esse encontro da gente que veio do Rock’n’Roll e Alexandre que veio do samba, do pagode e tem uma carreira incrível. É um grande intérprete e um grande anfitrião de palco, pelo jeito que recebeu a gente. Foi uma honra ter participado desse show e fiquei muito contente de a gente dividir o palco com Alexandre. Eu e Paulo também. Esse encontro é sempre uma alegria”, finalizou.

Ainda se apresentam no palco principal, nesta sexta (1º), Milton Nascimento e Tiago Iorc.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp