Entretenimento

Elza Soares anuncia biografia e avisa: “preparem-se”

Divulgação
O livro, assinado por Zeca Camargo, terá direção de conteúdo dos dois empresários da cantora   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/01/2018, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de lançar o premiado álbum “A Mulher do Fim do Mundo” e de rodar o país com a turnê do disco e com um show em homenagem a Lupicínio Rodrigues, a cantora Elza Soares pretende lançar em 2018 uma biografia. 

O livro, assinado pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, terá direção de conteúdo dos dois empresários de Elza, Pedro Loureiro e Juliano Almeida. “Quero contar tudo, até o que ninguém ouviu ainda. Tá cheio de coisas inéditas ali. Preparem-se”, comenta. O lançamento do título deve ocorrer no segundo trimestre do ano.

Salvador foi a última cidade a receber o show da turnê Elza Canta Lupi. A cantora se apresentou na concha Acústica no último dia 10, durante o Festival da Educadora.  O cenário tinha mais de duas mil rosas e ela não pensou duas vezes. 

“Eu quis prestar a minha última homenagem a esse grande compositor, grande amigo, um grande cara, meu Lupi e pedi minha produção para recolher as pétalas de rosas do palco no fim do show e resolvi mergulhar naquilo tudo logo que chegamos no hotel. Foi uma farra, cara. Um misto de emoção, satisfação, alegria, sei lá. Era como se eu cumprisse o que prometi a ele. Nunca esquecer de suas rosas e tudo mais que ele havia me dado”, escreveu Elza no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp