Entretenimento

Show de Caetano Veloso ao lado dos filhos leva cerca de cinco mil pessoas à Concha 

Reprodução
O filho de Dona Canô também deu sua tradicional 'sambadinha' e levou o público à loucura   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/01/2018, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show de Caetano Veloso ao lado dos filhos Moreno, 44, Zeca, 25, e Tom, 20 atraiu cerca de cinco mil pessoas à Concha Acústica do Teatro Castro Alves na noite deste sábado (13). A reunião familiar começou às 19h com a música “Alegria, Alegria”. Entre sucessos e inéditas, o quarteto cantou “Trem das Cores”, um pedido dos filhos. O filho de Dona Canô também deu sua tradicional 'sambadinha' e levou o público à loucura.

Em recente entrevista ao Correio, Zeca Veloso contou que tudo "começou de maneira despretensiosa, com um clima de projeto pequeno e que podia não durar muito". "Depois da estreia foi que o show cresceu, também para nós", disse. O espetáculo de pai e filhos virou CD e DVD, que levam o nome de “Ofertório” e serão lançados ainda neste primeiro trimestre de 2018.

"Quando tivemos o show gravado é que decidimos pensar em um nome e meu pai escolheu esse. Ofertório é o nome do hino composto por ele para o momento do ofertório, feito para missa de 90 anos de minha avó Canô. Está no show, quase no exato meio. É um nome bem escolhido. Nosso show é uma oferta que é dada, e ele tem também algo de espiritual", salientou Zeca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp