Entretenimento

Preta Gil fala sobre famosos no Expresso 2222: “a gente nunca contratou ninguém para vir”

Genilson Coutinho
Cantora também explicou tudo sobre a Blacktape, boate que vai funcionar no Edifício Oceania durante o Carnaval   |   Bnews - Divulgação Genilson Coutinho

Publicado em 16/01/2018, às 11h22   Rafael Albuquerque



A cantora Preta Gil vai comandar pela primeira vez o Camarote Expresso 2222, localizado no Edifício Oceania, durante o Carnaval de Salvador. Em entrevista ao BNews Preta explicou que muitos de seus amigos famosos vêm ao Expresso, mas salientou que é tudo despretensiosamente: 

“A gente nunca contratou ninguém para vir ao Expresso, a gente não tem esse hábito. O Expresso 2222 é uma opção, a pessoa gosta da vibe. Se ela conhece ela volta, e se ela nunca veio ela vem pela energia que as pessoas falam. Então, o Expresso é um camarote para os meus amigos e para quem quiser. Naturalmente, quando vai chegando perto do Carnaval os amigos que querem vir a Salvador, todos já se prontificam. Por isso eu tenho uma cota reservada para eles com muito amor e com muito carinho”, disse Preta.

Preta salientou que o Expresso é uma referência grande no Carnaval de Salvador, de referência, “que mistura muitas tribos e onde todos se sentem muito à vontade. É o camarote da paz, do amor. É familiar e isso a gente não vai mudar, não vamos mudar a essência do Expresso”. 

Na entrevista, a cantora também falou sobre a Blacktape, uma boate que será montada no Edifício Oceania, mas que é independente do Camarote: “eu trouxe minha vibe mais para a Blacktape mesmo, que é o grande diferencial deste ano. É uma novidade que o Carnaval ganha, uma boate. Os trios acabam cada ano mais cedo. No Farol da Barra o último trio sai mais ou menos 1h da manhã. Então, as pessoas que saíam nos blocos e voltavam não tinham mais o que fazer. Tem os outros camarotes, mas a boate é uma outra badalação”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp