Entretenimento

Vídeo mostra ex-BBB decepcionada após marcar encontro com fãs e só três aparecerem

Reprodução
Nas imagens, que circulam na internet, a ex-sister aparece chegando animada em hotel vazio   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/02/2018, às 10h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da rápida passagem pelo Big Brother Brasil 18, Jaqueline Grohalski acreditou que já tinha fãs suficientes para marcar um encontro. No entanto, o que era para ser um momento de alegria e descontração para loira, se transformou em completa decepção, devido as coisas não saírem como planejado e imaginado pela ex-sister. 

Em um vídeo que circula na web, Jaqueline aparece feliz da vida chegando a um hotel para encontrar com seus admiradores. Ao ver que apenas três pessoas - uma delas filmando a entrada da loira - ela não consegue esconder a decepção, vira as costas e vai embora. 


Apesar da decepção, em seu perfil oficial do Instagram, Jaqueline fingiu que nada negativo aconteceu. Na legenda utilizada para falar do encontro, a loira agradeceu. "Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram ao meu encontro e dizer que vocês me motivam cada dia mais obrigada por tudo", escreveu em parte da postagem.

Mas, em seguida, após fazer a postagem, a ex-sister acabou cometendo uma gafe e comentou a própria publicação se elogiando como se fosse outra pessoa. "Rainhaaa", escreveu nos comentários e acabou virando motivo de chacota entre os internautas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp