Entretenimento

Léo Santana foi o artista baiano mais ouvido nas rádios de todo país durante o Carnaval

Reprodução
O cantor lidera o ranking com o hit 'Várias Novinhas' e integra a lista geral, atrás apenas de Anitta e Nego do Borel   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/02/2018, às 11h19   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ganhar o prêmio de música do Carnaval de Salvador no ano passado, com 'Santinha', Leo Santana se apresentou na folia neste ano novamente brigando pelo título, dessa vez com 'Várias Novinhas'. Além de ser uma das mais tocadas nos trios elétricos da capital baiana, a música invadiu também as rádios de todo país e encabeçou o ranking de execuções, entre artistas baianos, no período carnavalesco. 

Segundo a lista da Billboard Brasil, com as músicas mais ouvidas no rádio em todo país com dados fornecidos pela Crowley, empresa que faz esse tipo de monitoramento no Brasil, 'Várias Novinhas' foi a mais executada entre 12 e 16 de fevereiro, no segmento Axé. Em seguida, aparece na lista “Lacradora”, de Claudia Leitte e Maiara e Maraísa, e “Cheguei Pra Te Amar”, de Ivete Sangalo e MC Livinho.

Completando o top 10, da 3ª à 10ª posição, "No Groove", de Ivete Sangalo e Psirico, "Baldin de Gelo", de Claudia Leitte, "Hipnotizou", de Harmonia do Samba e Léo Santana, "Elas Gostam (Popa da Bunda), de Psirico e Attooxxa, "À Vontade", de Ivete Sangalo e Wesley Safadão, "Tic Nervoso", de Harmonia do Samba e Anitta, e "Navegando a Vida", de Jammil. 

Ranking Geral
Levando em consideração artistas de todos os gêneros, a música de Léo Santana não lidera o ranking, mas aparece na terceira posição, atrás apenas de "Vai Malandra", de Anitta, e "Contatinho", de Nego do Borel, que encabeçam a lista na primeira e segunda colocação respectivamente.

Além do pagodeiro, a única artista baiana que aparece na lista geral é Claudia Leitte, com o hit "Lacradora", entre as 20 mais tocadas, à frente inclusive de "K.O", de Pabllo Vittar, que também disputa com "Corpo Sensual", em parceria com Mateus Carrilho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp