Entretenimento

Após cancelar medida cautelar, Moranguinho perdoa Naldo e volta para casa

Reprodução
Uma amiga da ex-modelo garante que a atitude foi por causa da filha do casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/02/2018, às 08h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A reconciliação entre Moranguinho e Naldo foi mais rápida do que muita gente esperava. Logo após surgir a notícia, nesta quarta-feira (22), de que a ex-modelo havia retirado a medida cautelar contra o cantor, agora a novidade é que os dois já estão debaixo do mesmo teto. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ellen Cardoso perdoou o funkeiro e voltou para casa. 

De acordo com a publicação, a medida foi cancelada pouco antes do Carnaval, quando a morena retornou à sua antiga rotina. Desde a denúncia de agressão, no final do ano passado, o cantor era obrigado a manter distância dela para evitar possíveis novas agressões, o que começou a mudar em janeiro, quando os dois voltaram a se encontrar. 

Ainda de acordo com o colunista, uma amiga de Moranguinho garante que a ex-modelo tomou a atitude apenas por causa da filha do casal. "Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse à coluna. 

Matéria relacionada
Moranguinho e Naldo se aproximam de reconciliação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp