Entretenimento

Após deixar Aviões para seguir com Solange, músico é demitido da banda da cantora

Reprodução
A saída acontece após um ano de carreira solo da baiana e substituto já foi escolhido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/03/2018, às 10h25   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Solange Almeida nos shows e pelos CDs da cantora já deve ter ouvido a baiana citar o nome de Walcir. Trata-se do sanfoneiro Walcir do Acordeon, que deixou a banda Aviões do Forró para acompanhar a cantora em carreira solo. Porém, segundo informações do blog 'Vai Forrozão', apenas um ano depois, o músico foi demitido da banda da forrozeira.

Em seu perfil oficial do Instagram, o sanfoneiro comentou a saída do grupo, sem revelar o verdadeiro motivo do desligamento. “Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. "Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar... Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.  O trabalho é a única bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.”, escreveu na legenda. 

De acordo com a publicação, Walcir será substituído por Elias Mearim, que já passou pelo Aviões e é natural de Sítio Mearim, em Quixeramobim, no Ceará. A reportagem do BNews procurou a assessoria de Solange, que confirmou o desligamento do sanfoneiro e entrada do novo integrante da banda citado acima. Inclusive, Elias fará sua estreia no próximo dia 10 de março, quando Solange se apresenta no Armazém Hall, em Lauro de Freitas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp