Entretenimento

Ator Juliano Cazarré diz que fumaria baseado com filho e que tem contrato de "exclusividade" com a mulher

Reprodução
Global revelou que cobra que sua mulher diga “eu te amo” sempre  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/03/2018, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Juliano Cazarré, 37 anos, que dá vida ao personagem Mariano, na novela “O outro lado do paraíso”, revelou que tem "tesão em diferentes tipos de mulheres". "Quer dizer, tive. Hoje, só a patroa me dá. Mas uma mulher de 58 anos e uma de 20 podem dar tesão igual, por motivos diferentes. Entendo bem o desejo, mas não me envolveria com mãe e filha”, conta à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo. Logo depois ressalta que é fiel. “Sou. Cada casal resolve o seu contrato. O meu é de exclusividade. Não é fácil, mas é gostoso”. Ele revelou que cobra que sua mulher diga “eu te amo” sempre. “Muito. Já pedi várias vezes, e ela não entende. Diz: “A gente mora junto há um tempão, tem dois filhos, que mais você quer?” Quero que diga “eu te amo”, porra! Não era isso que vocês reclamavam que a gente não fazia? Agora que a gente faz, vocês pararam de fazer! Ô desgraça”.

Na oportunidade, o ator comentou que fala sobre drogas com seus filhos “com a verdade, sempre a verdade”, e acrescentou que fumaria um baseado com eles. “Acho que sim. Hipocrisia não leva a nada. Quando chegar a hora, vou tratar com naturalidade. O Alexandre de Moraes (ministro do STF) está sentado em cima do processo, pediu vista. Assim não dá. O Uruguai é aqui do lado e é legalizado! A gente tá na contramão da história. O brasileiro acha que é moderninho porque sai de bunda de fora no carnaval, mas não avança na questão das drogas. Em vez de legalizar a maconha, se joga no tarja preta. Sendo que os países estão fazendo dinheiro e gerando impostos com a legalização. Nos EUA, um cara com camisa de botão e crachá te pergunta: “Uso recreativo ou medicinal? Prefere chiclete, cigarro ou biscoito?”. E aqui a gente faz o quê? Sobe o morro, com um bandido de AR-15 lá em cima e um policial com outra AR-15 lá embaixo. A maconha é uma bosta, vem do Paraguai. E tem gente com aquele discurso equivocado do Capitão Nascimento, de que a culpa é do usuário. Fácil, né? Quem não fuma, lava as mãos, mete a culpa no usuário e toma uma caixa de Rivotril. Somos o país no mundo que mais consome tarja preta”.

Atualmente, Juliano Cazarré interpreta o garimpeiro que vive o triângulo amoroso com as personagens de Marieta Severo e Grazi Massafera, mãe e filha na trama de Walcyr Carrasco, na TV Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp