Entretenimento

Moranguinho e Naldo revelam que cantora baiana ajudou na reconciliação do casal

Reprodução
Eles contaram que a logo após a ex-dançarina acusar o cantor de agressão, a sertaneja ligou para ela e a presenteou com um retiro espiritual  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/03/2018, às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Naldo e Moranguinho revelaram que a cantora Simone, da dupla com Simaria, contribuiu para a reconciliação do casal. Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, eles contaram que a logo após a ex-dançarina acusar o cantor de agressão, a sertaneja ligou para ela e a presenteou com um retiro espiritual.

"A Simone me ligou no auge do problema e ficou uma hora comigo no telefone, me ouvindo chorar, conversando comigo. E ela disse que queria me dar um presente. Me deu um retiro", disse Moranguinho.

Naldo contou que também participou por um mês do mesmo retiro espiritual frequentado por Ellen Cardoso. "Só quis saber de igreja, terapia e oração", disse ele, acrescentando: "Não sou santo, mas estou buscando uma forma que eu não tenha mais esses erros da minha vida".

Ainda ne entrevista, Moranguinho revelou que já havia sofrido outras agressões do funkeiro. Já tinha acontecido. Ele tinha essas explosões que não tinha explicações. Ele se transformava em outra pessoa, lábios brancos, tremia. Eu me policiava em várias coisas, evitando situações. Mas ele mostrava desde o início que tinha ciúme".

Ela também disse que acredita do arrependimento do marido. "Hoje eu acredito que ele enxergou que ele tinha um problema. O usuário de drogas só vai buscar a cura, o tratamento, se ele enxergar que precisa de ajudar. Do fundo do meu coração, eu sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim, mas para as coisas voltarem para o lugar", disse. "O perdoar é por querer de volta, por amor, por acreditar no que eu sinto, na família, em Deus, no que ele deixou de ensinamento pra gente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp