Entretenimento

Armazém Hall inaugura decoração junina com homenagem a Luiz Gonzaga

Divulgação
Além da ambientação, casa de shows terá programação especial com atrações como Falamansa, Limão com Mel, Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2018, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Armazém Hall está de cara nova para o São João. Até o mês de julho, o espaço, situado em Vilas do Atlântico, ostenta uma decoração temática, com destaque para dois painéis em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O clima junino começa logo na entrada da casa de shows, com bandeirolas e desenhos típicos na fachada, dando boas-vindas ao público. Já os painéis em homenagem ao grande sanfoneiro ficam na área verde do Armazém e na entrada da área vip. Os desenhos são criação do grafiteiro e especialista em aerografia, Anderson Artes. A aerografia, que foi o estilo utilizado, é uma técnica semelhante ao grafite, que utiliza pistola como ferramenta, no lugar do spray.

Além da ambientação, o Armazém terá programação especial com shows de Falamansa (06/03), Limão com Mel, Calcinha Preta  e Cavaleiros do Forró (21/03). Os ingressos estão à venda na casa de shows, na loja ‘Armazém Ticket’, que funciona no 2º piso do Salvador Norte Shopping, e nos balcões de ingressos dos shoppings.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp