Entretenimento

Estilista renomado, Ricardo Almeida nega boatos sobre gastos de Lula com ternos

Reprodução
Em fake news, Ricardo supostamente atribuía a Lula uma vida de ostentação   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/03/2018, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O estilista Ricardo Almeida, famoso por ter como clientes vários famosos, usou o Instagram nesta quarta-feira (28) para desmentir as fake news que têm circulado no Whatsapp com supostas declarações suas sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A notícia que circulou atribuía a Almeida a seguinte declaração: 
"O Lula foi o presidente da República que mais ostentou. Seus ternos eram os mais caros que já fiz para um presidente. Adorava ternos confeccionados em seda palha com botões de ouro 24 quilates cobertos com prata para disfarçar. Sempre achei que ele tinha uma alma de burguês, adora o luxo e a riqueza, o resto é populismo para enganar eleiktores inocentes. Ele é bom nisso".

Em sua defesa, Almeida postou no Insta: “a marca Ricardo Almeida esclarece por meio deste comunicado que a declaração do estilista que circula desde a manhã desta quarta-feira, dia 28 de março, em grupos do aplicativo WhatsApp, é mentirosa e caluniosa e enfatiza que o estilista não manifesta as predileções ou gastos dos seus clientes. Ricardo Almeida sempre foi ético e profissional, mantendo a privacidade e o respeito para com todos que consomem a sua marca ou solicitam o seu atendimento. Tanto ele quanto a sua equipe não emitem suas opiniões e posicionamentos políticos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp