Entretenimento

Funkeira tem casa invadida por ex e é agredida com golpes de facão

Reprodução
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/04/2018, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (4), a funkeira MC Carol teve a casa invadida pelo ex-namorado e chegou a ser agredida com socos e golpes de facão. Segundo o relato da cantora publicado em seu perfil oficial do Instagram, o acusado pulou o muro da sua casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e a agrediu.

"Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matou de facao. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina!  Se eu sinto vergonha?
Não. Pq a gente nunca sabe o bixo desfarçado q pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!", escreveu ela na publicação em que revela ter sofrido a agressão. 

Em entrevista ao portal G1 por telefone, a funkeira deu mais detalhes do ocorrido. "Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior".

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 76ª DP. Em outra postagem nas redes sociais, Carol mostra fotos da arma utilizada na agressão, do homem algemado na delegacia e também dos ferimentos que sofreu. Os dois entraram em luta corporal e a cantora ficou com as mãos feridas.

A funkeira afirma que estava separada desde o fim de janeiro e que já tinha sido ameaçada anteriormente. "Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo". 

Após deixar a delegacia, Carol gravou um vídeo e compartilhou com seus seguidores onde relata que o agressor não foi indiciado por tentativa de homicídio e sim por lesão corporal. "Esse é o país que a gente vive", declarou nitidamente chateada com a decisão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp