Entretenimento

Projeto “Todos Cantam Sorriso” e arrastão do Tchan marcam 4ª edição do Samba Piatã 2018

Sidney Florêncio // Divulgação
O evento contou ainda com as participações dos cantores Péricles, Vitinho e do grupo Tá Na Mente   |   Bnews - Divulgação Sidney Florêncio // Divulgação

Publicado em 10/04/2018, às 09h22   Redação BNews



A quarta edição do Samba Piatã mostrou porque o evento é considerado o Maior Festival de Samba do Mundo. A festa aconteceu no último domingo (08), no Parque de Exposições, Paralela, e reuniu grandes nomes do pagode e samba nacional.

O dia lindo de sol foi o cenário ideal para o É o Tchan abrir o evento com o Arrastão do Tchan. Beto Jamaica e Compadre Washington fizeram o verdadeiro arrastão no trio com um repertório que marcou década e que fazem sucesso até hoje. O ritmo do pagode continuou com as apresentações da banda Harmonia do Samba e do cantor Léo Santana.

A expectativa era grande para a apresentação do grupo Sorriso Maroto que teria nos vocais o cantor e ator Thiago Martins. Quando subiu ao palco a banda fez uma homenagem ao cantor Bruno Cardoso, que está se recuperando de uma pneumonia e miocardite, e logo depois o público entoou as canções “Sinais”, “Dependente” e “Me olha nos olhos” dentre outros sucessos.

Em seguida, o evento contou com as apresentações dos cantores Belo, Ferrugem, Dilsinho, Mumuzinho e o grupo Imaginasamba. Já era madrugada de segunda-feira (09), e o Parque de Exposições ainda estava lotado esperando a dupla Chininha e Príncipe, última atração da festa.

Encontros musicais- Os românticos presentes no Samba Piatã ainda foram presenteados pelos encontros musicais que ocorreram durante o evento. O primeiro foi do grupo Imaginasamba com o cantor Vitinho, o segundo e mais aguardado dos cantores Thiaguinho e Péricles e o terceiro, ficou por conta do cantor Dilsinho e do grupo Tá na Mente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp