Entretenimento

Marido de cantora baiana se filia a partido político

Reprodução
O convite partiu de um ex-governador que é amigo do empresário   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/04/2018, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No momento, ele é dono de um dos principais escritórios para agenciar influenciadores digitais no país. Mas, parece que Kaká Diniz tem procurado também novos horizontes. Prova disso é que o marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, acaba de se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. 

De acordo com a publicação, a intenção do empresário não se candidatar para nenhum cargo político e apenas aceitou um convite do ex-governador do Ceará, Cid Gomes, que é amigo e padrinho de casamento dele. Ainda de acordo com o colunista, embora tenha pertencido a outro partido por 7 anos, no momento o foco de Kaká é apenas seu escritório.

No entanto, a imprensa do Ceará afirma que o empresário como um dos principais nomes para concorrer a uma vaga à Câmara Federal por causa da sua visibilidade nas redes sociais. “Não foi o que Deus deu a ele, o que a genética deu a ele ou a bênção de um casamento fez. O Kaká tem um milhão de seguidores no Instagram, no Brasil inteiro. Desse número, metade é no estado do Ceará”, disse Cid Gomes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp