Entretenimento

Dublê de Thiago Fragoso inicia gravações no lugar do ator; saiba quem é

Reprodução
Após passar por uma cirurgia no último domingo, o global segue internado e de licença médica   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/04/2018, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os telespectadores da novela 'O Outro Lado do Paraíso' vão ter que se acostumar a não ver mais Thiago Fragoso nas cenas. A partir de agora, quem segue dando vida ao personagem 'Patrick' é o dublê Francer Leite, escolhido para substituir o ator global que está de licença médica. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Thiago passou por uma cirurgia no último domingo para retirada de um nódulo no rim e segue internado em um hospital de São Paulo. As últimas cenas gravadas pelo ator foi na quinta-feira. .Apesar disso, as gravações da novela seguirão seu ritmo normal e cumprido o cronograma estabelecido. 

Em comunicado, a assessoria de Thiago Fragoso informou que ele passa bem após o procedimento cirúrgico. "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso'". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp