Entretenimento

Após ter post excluído pelo Instagram, atriz volta a publicar foto nua na rede social

Reprodução
As imagens foram publicadas nesta terça (8) e fazem parte de um ensaio sensual que a atriz fez debaixo d'água   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/05/2018, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (3), Giselle Itié compartilhou com seus seguidores no Instagram algumas fotos de um ensaio sensual que fez debaixo d'água. Porém, horas depois, a imagem em que ela aparece completamente nua foi removida pela rede social. Sem entender, a atriz voltou a postar a foto nesta manhã da sexta-feira (4) para fazer uma reclamação da censura na web. "Morta, mas verdadeiramente feliz e brava. Quem denunciou a minha imagem?", disse ela, que deu um print na mensagem que recebeu ao ter o post removido.

Mas, apesar de ser mexicana, a atriz parece ter adotado o ditado bem brasileiro e não desistiu de mostrar as imagens aos internautas. Na tarde desta terça-feira (8), Giselle voltou a compartilhar as fotos. "liberdade de ser mulher", escreveu na legenda de uma publicação. “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”, filosofou na outra postagem. 

liberdade de ser mulher

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

“Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.”

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp