Entretenimento

Angélica pode deixar a Globo após 22 anos na emissora

Reprodução
O contrato da apresentadora está próximo de vencer e a renovação ainda não foi negociada   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/06/2018, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira pode deixar a TV Globo. Após 22 anos na emissora, a apresentadora Angélica está nos últimos meses de contrato e, até o momento, não foi chamada para negociar sua renovação, segundo revela o colunista do portal Uol, Ricardo Feltrin. 

De acordo com a publicação, após o fim do programa 'Estrelas', em abril, a loira chegou a apresentar um novo projeto com quadros semelhantes a outras atrações da emissora, e que sem muitas pretensões foi encaminhado ao diretor Ricardo Waddington para ser analisado, em meios aos outros tantos que estão engavetados de outros artistas da casa.

Ainda de acordo com o colunista, o mais provável no momento é que Angélica fique um tempo na 'geladeira' e, em caso de renovação, tenha uma redução significante em seu salário. Porém, a amigos próximos, a loira tem negado qualquer chance de aposentadoria e não escondeu o desejo de procurar outra TV para tocar o seu projeto. 

Vale destacar, que apesar de ter outras propostas à frente da sua, a esposa de Luciano Huck leva vantagem em relação aos demais por ter apoio de outras estrelas da emissora, como Fausto Silva, Fátima Bernardes e o próprio marido, é claro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp