Entretenimento

Thammy Miranda causa em foto sensual com namorada

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/06/2018, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Thammy Miranda fez uma foto ousada com a mulher, Andressa Ferreira, para divulgar uma campanha de almofadas personalizadas. No registro divulgado pelo filho transgênero de Gretchen no Instagram, ele aparece deitado na cama com a modelo, com uma pose sensual. 

Na legenda, Thammy escreveu: "o amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas.
O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade!
Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se!". 

Confira a postagem:

O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se! Aproveitando este dia especial, conheça nossa coleção de dia dos namorados. São DIVERSAS almofadas super descoladas, com as mais variadas estampas, feitas com TODO carinho para você, que nos acompanham nas redes sociais. Lembrando que 10% de todas as vendas serão revertidas em doação para AACD! Espero MUITO que vocês gostem! Adquira no site: http://smilesart.commercesuite.com.br e me marquem na publicação, tô de olho em tudo viu? SIGAM: @smilesartoficial

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp