Entretenimento

Vídeo: imprensa e fãs vaiam Luan Santana após cantor exigir colocação de grade de separação

Reprodução
Nas filmagens, a profissional de imprensa narra o mal-estar causado entre o artista e os jornalistas que participavam da cobertura do show   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2018, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado nas redes sociais recentemente envolvendo o cantor Luan Santana tem causado polêmica. Na gravação, uma repórter de TV comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa. Além disso, teria se recusado a atender fãs.

Nas filmagens, a profissional de imprensa narra o mal-estar causado entre o artista e os jornalistas que participavam da cobertura do show durante o tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas imagens, ela comenta que de todos os artistas que compareceram à festa, nenhum havia feito essa exigência.

“Infelizmente não dá para a imprensa fazer o seu trabalho. […] A exigência foi do próprio Luan Santana, ele quem pediu para que a imprensa ficasse afastada”, comenta a repórter. O vídeo continua e a jornalista conversa com o assessor de imprensa do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Conforme a repórter, o assessor já teria conversado com a produção do cantor para que as crianças pudessem conhecê-lo, mas de última hora, Luan teria recusado receber os pacientes do hospital.

“Mandamos e-mail para a produção há quase um mês atrás, e ficou tudo acertado que iriamos trazer as pacientes […] e quando chegamos aqui fomos extremamente maltratados, nem sequer fomos recebidos pela produção”, disse o assessor. Segundo ele, seriam duas crianças com câncer que gostariam de conhecer o artista. O vídeo prossegue e, em determinado momento, o cantor é vaiado pelo público que acompanha a coletiva. Posteriormente, devido aos vários pedidos, Luan Santana recebeu as crianças em seu camarim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp