Entretenimento

Duas Medidas se junta a Psirico para show na Barra nesta segunda (2)

Reprodução
As bandas se apresentam após o jogo entre Brasil e México, que começa às 11h, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/06/2018, às 23h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Arena Brahma Nº1, que já tinha confirmado a banda Psirico na quarta edição do evento, vai contar com mais uma atração: a banda baiana Duas Medidas. O acesso ao evento é gratuito e acontece nesta segunda (2) após o jogo entre Brasil e México, que começa às 11h, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

Ao som do DJ Rico Chamusca, a Arena será aberta ao público às 9h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a banda Psirico comanda a festa. Duas Medidas sobe ao palco logo após a apresentação da Psirico. Quem encerra a quarta edição da Arena Brahma Nº1 é o DJ Rico Chamusca.

Infraestrutura e Segurança

A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

A Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp