Entretenimento

Aos 44 anos, Scheila Carvalho chama atenção ao mostrar corpão em foto de biquíni com a filha

Reprodução
A imagem foi compartilhada pela ex-dançarina em seu perfil oficial do Instagram para comemorar o dia do biquíni   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/07/2018, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (5), foi comemorado o 'Dia do Biquíni' e muitas famosas aproveitaram a data, juntamente com a moda do tbt, para compartilhar fotos a caráter. Entre as celebridades que entraram na onda está Scheila Carvalho, que utilizou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um clique fofo ao lado da filha Giulia. 

"Aquele #tbt mãe filha pra comemorar o dia do Biquini!!! CURIOSIDADE: A data recorda o lançamento do biquini , em 5 de julho de 1946, na França. O nome desta invenção, ousada para a altura (foi só nos anos 60 que se tornou popular), deriva de uma ilha no Pacífico que foi usada para testes com bombas nucleares, querendo sugerir que esta reduzida peça de roupa teria um efeito bombástico na sociedade!!!", escreveu na legenda da foto em que aparece na praia com a pequena. 

Mas, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi o corpão exibido pela ex-dançarina em plenos 44 anos. Nos comentários não faltaram elogios para boa forma da morena. "Que corpooooo é esseeeee mulher . Sambando na cara da sociedade lindaaaaaa", comentou uma seguidora. "Que corpo maravilhoso dessa mulher genteee, tá mais linda agora do que antes, cada dia mais lindaaa, mãe é filha maravilhosa", reforçou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp