Entretenimento

Juliana Paes aparece com visual radical e impressiona internautas

Reprodução
A foto foi compartilhada pelo promoter David Brazil em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/07/2018, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada por muitos como uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira, Juliana Paes também agrada muita gente com os cabelos loiros. É o que ficou constatado nesta semana, quando uma foto da artista com visual radical passou a circular nas redes sociais. Na imagem, Juliana aparece com os fios bem claros, o que gerou muitos elogios.

A foto foi compartilhada pelo promoter David Brazil, em seu perfil oficial do Instagram, e acumulou curtidas e comentários. "Oi RAINHA!!!! Tá Lynda!", escreveu David. Nos comentários, os internautas também elogiaram. "Quando acho que ja fui surpreendida na vida , me vem esse mulherao linda arrazando", comentou uma seguidora. "Se já era poderosa morena loira então nem se fala", postou outra. 

No entanto, ao que parece, a imagem trata-se apenas de uma montagem. Em seu perfil na rede social, Juliana não compartilhou nenhuma foto que confirme a mudança. Nesta quarta-feira (10), a atriz ousou ao posar seminua e de calcinha fio dental, com os cabelos aparentemente pretos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp