Entretenimento

Carla Perez relembra primeiro Natal com a família e impressiona seguidores; veja a foto

Reprodução
A imagem foi compartilhada pela ex-dançarina em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (23)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/08/2018, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carla Perez impressionou seus seguidores nesta quinta-feira (23). A ex-dançarina usou seu momento "tbt" e tirou do fundo do baú uma foto do primeiro natal com a família. A imagem foi compartilhada pela loira em seu perfil oficial do Instagram e mostra o marido Xanddy bem à vontade, a filha Camilly Victória ainda pequena e o filho Victor Alexandre ainda de colo. 

"#TBT cheinho de amor!! Primeiro #Natal de Victinho em casa! Milly toda pitchuquinha!!! Ah, e o maridão sensualizando... O que é isso Manuel?", brincou na legenda da publicação ao destacar o cantor com a camisa aberta mostrando o peitoral. 

Nos comentários, os internautas não esconderam a surpresa com a foto antiga. "Desejava o Xandy aí ele começou a namorar minha querida Carlinha. Virou meu irmão", brincou uma seguidora. "Linda familia olha a calça do magnata kkkk aquele tempo era fogo", comentou outra. "Gente que exemplo de casal é esse bichooo!!! Meta de relacionamento, apenas!", afirmou mais uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp