Entretenimento

Manno Góes, Faustão e Adelmo Casé lotam Fera Palace Hotel em estreia do Lê Fulerê

Highlightsfotos
O evento, realizado em parceria com o promoter Ginno Larry, contou com a presença de cerca de 300 convidados  |   Bnews - Divulgação Highlightsfotos

Publicado em 03/09/2018, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (2) Manno Góes, Faustão e Adelmo Casé lotaram a cobertura do charmoso Fera Palace Hotel para o primeiro show da banda Lê Fulerê. O grupo traz influências da música popular brasileira, do pop rock e da sonoridade baiana.  Carismáticos, os artistas subiram ao palco vestidos com os macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, utilizadas pelos personagens da famosa série La Casa de Papel, da Netflix.

O evento, realizado em parceria com o promoter Ginno Larry, contou com a presença de cerca de 300 convidados, que lotaram o espaço. O público, que cantou e dançou do início ao fim do show de estreia, aprovou a novidade da música baiana, que traz em seu repertório uma mistura de ritmos, com canções autorais e que fazem parte das carreiras dos artistas.


O Lê Fulerê volta a se apresentar no dia 15 de setembro, na festa de comemoração de aniversário do Xupisco, tradicional bloco de carnaval de Salvador.
A banda já está gravando seu primeiro CD autoral, com composições inéditas e releituras de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes. Um DVD ao vivo já está em produção e será gravado ainda este ano. O grupo conta ainda com o publicitário Chico Kertész que, através das lentes e de seu talento como diretor cinematográfico, fará parte do projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp