Entretenimento

Jornalista da Record se prepara para casar com policial após cantada ao vivo na TV; assista

Reprodução/Instagram
Os dois se conheceram há um ano, durante uma entrevista ao vivo sobre uma perseguição policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/09/2018, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentadora do "Cidade Alerta" em Goiás, Silvye Alves está nos preparativos de seu casamento com o tenente João Junior. Os dois se conheceram há um ano durante uma entrevista ao vivo sobre uma perseguição policial.

Na ocasião, Silvye surpreendeu os telespectadores e o policial ao elogiá-lo ao vivo: "Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo", disparou. Em seguida, ela perguntou se o rapaz tinha namorada e se empolgou ao ouvir um ‘não’.

Ao site UOL, a moça explicou o que aconteceu após o programa. “Ele começou a me seguir no Instagram e eu o segui de volta porque eu não sou boba. Postei uma foto e ele me mandou direct à 1h da manhã. Ele perguntou: ‘Acordada a essa hora? Estou cuidando da sua segurança'”, contou.  A partir de então, o papo migrou para o WhatsApp e, em seguida, para um encontro em um restaurante.

Na última segunda-feira (3), dia em que o casal completou um ano de relacionamento, a apresentadora usou o seu perfil no Instagram para se declarar para o amado. 

"Foi assim nosso primeiro encontro, vc de lá e eu de cá no estúdio... Uma brincadeira, sem intenção, e que de alguma forma era p acontecer... Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas... Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente... Qdo vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar... Aliás, beijar vc, cuidar de vc e do Bruninho, me casar com vc e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece... Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida... Meu amor, amigo, amante, protetor... Feliz aniversário pra gente! @joaorjunior", escreveu a jornalista na legenda da postagem.

Foi assim nosso primeiro encontro, vc de lá e eu de cá no estúdio... Uma brincadeira, sem intenção, e que de alguma forma era p acontecer... Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas... Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente... Qdo vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar... Aliás, beijar vc, cuidar de vc e do Bruninho, me casar com vc e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece... Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida... Meu amor, amigo, amante, protetor... Feliz aniversário pra gente! @joaorjunior

Uma publicação compartilhada por silvyealves (@silvyealves) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp