Entretenimento

Gracyanne Barbosa posa com biquíni fio dental minúsculo e exibe 'bumbum perfeito'

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela morena em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/09/2018, às 17h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muitas mulheres seguem em busca do corpo perfeito, quem já tem trata de ostentar. É o caso de Gracyanne Barbosa que é considerada por muitas a grande inspiração feminia no mundo fitness. Com uma legião de fãs, a morena tratou de mostrar mais uma vez seus atributos nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira, a esposa do cantor Belo utilizou seu perfil oficial do Instagram para exibir o 'bumbum perfeito' ao posar com biquíni fio dental minúsculo e acumulou elogios nos comentários. "Bunda perfeita, aí é uma bunda com todo respeito bunda igual a sua tá difícil só a sua mesmo viu perfeita não tem nenhuma marquinha se quer nada bumbum perfeito aliás vc é perfeita não só sua bunda", comentou um seguidor. "Que perfeiçao, isso nao existe não é possivel", brincou outra. "Eu só queria ter uma pele lisinha assim", elogiou mais uma. 

Na legenda, a musa fitness aconselhou os seguidores sobre autoaceitação. "Aprenda a ficar bem consigo, a se amar e se respeitar. Quando você consegue isso, só atrai pessoas que te encaram da mesma forma que você se encara, com admiração e respeito . Tudo começa com você . As outros te tratam como você se trata", escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp